+55 71 98880 2781

TOP 6 Destinos LGBT nos Estados Unidos


o turismo LGBT está cada vez mais lacrador e por isso o Gogobot, site de planejamento de viagens, acabiu de anunciar o que considera os principais destinos americanos para o turista LGBT no ano de 2016. Atlanta está no topo da lista deste ano e venceu Minneapolis e Boston.

"O turista LGBT está procurando explorar locais que transcedem os destinos LGBT tradicionais como Miami, San Francisco, e Provincetown," explica Krista Canfield, Diretora do site. "Infelizmente durante o último ano, o Gogobot ano teve que emitir avisos sobre a segurança em alguns destinos nos EUA devido a discriminação e legislação anti-LGBT. Por outro lado, estamos bastante animados ao ver cidades como Atlanta e Minneapolis que contam cada vez mais com restaurantes, discotecas e bairros que considerados 'gay-friendly' e enxergamos o crescimento de uma série de organizações que ajudam, apoiam e promovem o crescimento e sucesso dessas empresas. "

Para chegar a lista dos top 6, o Gogobot levou em consideração diversos fatores, incluindo a revisão das informações dos mais de 1.000 destinos no seu banco de dados. A lista é baseada no número de comentários de viajantes que visitam o destino, número de pessoas que planejam viagens ao local e recomendações de viagens por pessoas LGBT aos destinos.

TOP 6 Destinos LGBT nos Estados Unidos

1. Atlanta



2. Minneapolis



3. Boston



4. Austin



5. Dallas



6. Washington, D.C.




Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!