+55 71 98880 2781

Treta Bloco São Paulo será lançado com show da funkeira Lary


Tudo começou com uma festa nas noites de quarta no famoso, porém pequeno, Galeria Café,  em Ipanema. O sucesso foi tão grande que a festa cresceu e passou a ocupar outros espaços no Rio, foi para São Paulo e já teve até edições internacionais. Ano passado a Treta se jogou no carnaval carioca e agora, em 2019, fará a sua estreia em São Paulo.

Para marcar a chegada no carnaval gay que mais tem crescido nos últimos anos, no próximo sábado (12/01) acontece o primeiro ensaio do Treta Bloco em São Paulo, na Via Matarazzo (Avenida Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca). A atração principal será a funkeira Lary, mas a noite terá muito mais atrações. Estão confirmadas a bateria da Vai Vai e os blocos paulistanos Meu Santo É Pop, Minhoqueens, Domingo Ela Não Vai, Zizellis e Q Barra. Os DJs Thiago Araujo, Gui Acrizio, Fernanda Fox, Ju de Paulla, Ravena Creole e Marisa D´Amato completam a animação do que promete ser o grito carnavalesco mais bafônico de São Paulo.

Os ingressos já estão a venda online e custam a partir de R$ 25 (entrada) ou R$ 50 (consumação). Guilherme Acrizio, um dos promoters da Treta, já confirmou que o Treta Bloco sai no Carnaval de São Paulo no dia 02 de março (sábado), na Rua Oscar Freire. A data do Rio de Janeiro ainda está sendo definida.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!