+55 71 98880 2781

Trio de Ivete será usado por Anitta e Alinne Rosa em festival gay


Segura que o babado é forte! Foi com muita tristeza que soubemos da notícia que a Ivete não participará do carnaval em 2018. A cantora é responsável por puxar um dos blocos mais gays do fervo em Salvador e certamente fará falta na folia baiana. A novidade é que os organizadores de uma das maiores festas gays do país (JOY) aproveitaram a oportunidade para contratar o trio baphônico de Ivete para Anitta e Alinne Rosa comandarem um fervo daqueles em Búzios.

Logo após o carnaval - 16, 17 e 18 de fevereiro - a JOY promete aquecer ainda mais o fim do verão brasileiro com o trio "O DEMOLIDOR" e escalou as duas divas para comandar a folia!! ANITTA e ALINNE ROSA puxam o bloco em torno do BÚZIOS BEACH RESORT na sexta-feira à tarde.

Além do bloco que abre o festival no dia 16 de Fevereiro, o evento continua ainda com festas eletrônicas privadas para hospedes do resort em diversos lugares da cidade. Festas nas praias, em beach clubs, pool parties e até festas em barcos pelas ilhas do litoral prometem não deixar parado o público participante da folia. Centenas de corpos suados desfilando pelas areias do balneário e mais de 30 DJs irão fazer de Búzios um verdadeiro paraíso gay.

Mais informações entre no site: www.joypartybrasil.com.br


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!