+55 71 98880 2781

Um apartamento em Buenos Aires pra chamar de seu


Já falamos aqui o quanto a Argentina tem investido no Turismo LGBT e como Buenos Aires está se tornando um dos grandes destinos para gays e lésbicas no mundo. A cidade possui diversas opções para comunidade LGBT se divertir e viver uma experiêcia fantástica na terra dos hermanos. O Viajay foi conferir isso tudo de perto e conheceu bares, baladas e acomodações da capital Argentina para contar o que está bombando por lá. Um dos melhores lugares que conhecemos nessa viagem foi o Dream Studios Buenos Aires, um Apart Hotel maravilhoso, situado no bairro de Palermo, a região com a vida noturna e gastrônima mais agitada da cidade (além de ser SUPER gay).

O local fica a 1 quarteirão de uma das principais Avenidas de Buenos Aires (Santa Fé) e dispõe de uma piscina ao ar livre, solário, terraço e churrasqueira e Wi-Fi. Os apartamentos são divididos em duas categorias: o pequeno acomoda até três pessoas e o maior cabem cinco. Todos possuem ar-condicionado, uma cozinha compacta totalmente equipada (dá super pra fazer as refeições no próprio apê e economizar uma grana), cama King Size, TV LCD a cabo e até caixa de som com base para iPod e iPhone, pra fazer aquele esquenta que você respeita.

Próximo ao Dream Studios também está a estação de metrô da Linha D, o que facilita sua vida ao se deslocar pela cidade. Para quem gosta de caminhar, dá pra ir para bares gays famosos da cidade, como o Work Bar e o Peuteo a pé. A balada Amerika, também não está tão longe do local. Uma excelente infraestrutura, uma ótima localização e uma vizinhança recheada de estabelecimentos gays fazem desse lugar uma das melhores opções de estadia para você curtir Buenos Aires.

Endereço: Jerónimo Salguero 1920, Palermo Buenos Aires

Site: http://www.dreamstudiosba.com

Facebook: https://www.facebook.com/dreamstudiosba/

Instagram: http://instagram.com/dream.studiosba

DIÁRIAS: a partir de R$ 230 (quarto para 3 pessoas)

 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!