+55 71 98880 2781

Um em cada cinco gays já rejeitou um parceiro por causa do tamanho do pênis, diz pesquisa


Publicado pela GMFA, uma caridade que cuida da saúde de homens gays nos EUA, uma publicação trouxe vários resultados surpreendentes sobre as respostas que 566 homens gays e bissexuais deram a uma entrevista. Em uma nova pesquisa da revista FS, descobriu-se que quase 40% dos homossexuais têm problemas de ansiedade quando se trata de seu próprio pênis, mas também são rápidos em julgar os outros.

Outros dados também são interessantes: 89% já compartilhou uma foto de seus pênis e 30% disseram que não se importaria se essa foto fosse compartilhada com outras pessoas. 16% ouviram comentários desonestos sobre o pênis, 21% sofreram de disfunção erétil e 28% tiveram problemas com a ejaculação muito rápida. Quanto aos 22% que haviam rejeitado alguém devido ao tamanho do pênis, o CEO da GMFA Ian Howley disse que isso provavelmente se deve às suas próprias "inseguranças".


Já pensou em morar e estudar fora do país? Londres? Sydney? São Francisco? Clica aqui e confere nossa seção e pacotes de intercâmio para essas cidades maravilhosas


"As pessoas já têm ansiedade sobre seus próprios problemas devido ao tamanho do pênis", disse. "Se você está rejeitando alguém, você pode estar fazendo isso porque teme que eles o rejeitem primeiro. Isso significa que você precisa olhar para suas próprias inseguranças, e você ficará menos confiante com elas mesmas. Embora seja "mais fácil dizer do que fazer" para superar as questões de ansiedade a respeito do tamanho de seus pênis, Howley encorajou aqueles que sentiram que têm um problema real a procurar aconselhamento profissional, a fim de garantir que o tamanho do pênis não produza impacto na saúde e no bem-estar.

Outro dados interessante é que os homens que são maiores do que o tamanho médio de pênis possuem uma maior ansiedade. "Encontramos pessoas que são maiores do que a média e possuem uma maior ansiedade", disse Howley. "Não só eles têm que lidar com o fato de serem rejeitados às vezes, mas também pessoas que apenas as usam por causa do tamanho do pênis." Ele acrescentou: "Geralmente, nós, como comunidade, não abordamos essa questão. Isso mostra que temos muito mais a avançar.


Já pensou em morar e estudar fora do país? Londres? Sydney? São Francisco? Clica aqui e confere nossa seção e pacotes de intercâmio para essas cidades maravilhosas


Entretando houve um resultado positivo na pesquisa. Quando perguntado se o tamanho do pênis imporrta, metade - 49% - disse não. Um pouco mais de um terço, 37%, disse que sim. E também, 74% disseram que estão felizes com o tamanho de seus pênis.

Howley concluiu: "Todos os homens homossexuais merecem ter o melhor sexo possível. Nossos pênis vêm em muitas formas, tamanhos e tons de pele - assim como nós. E, como nós, nossos pênis precisam de cuidados. Apenas não deixe seu pênis ditar sua vida inteira."


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!