+55 71 98880 2781

(Video) Jogador de rugby pede namorado em casamento no meio da Parada LGBT de Londres


Prepare-se para enxugar as lágrimas após saber dessa história. Um jogador de rugby gay pediu o seu namorado em casamento durante a London Pride Parade neste fim de semana. Para a felicidade do mundo, este momento lindo foi gravado e compartilhado.

Fernando Ferreira estava marchando no desfile da Parada LGBT no sábado em Londres quando então, junto com seus parceiros de time, fez um comovente pedido ao seu namorado, Greg Woodford. Ferreira participou do desfile junto com seu time, oK ings Cross Steelers RFC, que foi fundado em 1995 como o primeiro clube de rugby gay do Reino Unido.


Já pensou em morar e estudar na terra da rainha? Que tal conferir nosso pacote exclusivo de interecâmbio para lá?


No vídeo, a equipe parece que vai executar uma saída de linha, mas no último momento, Fernando se aproxima de seu namorado, para o delírio da multidão que estava próxima ao casal. Depois que Ferreira fica de joelhos, as pessoas enlouquecem e, emocionado, Woodford rapidamente aceita a pedido.

Os Kings Cross Steelers postaram o video em sua página do Facebook com a legenda: "Ele disse sim! #LoveHappensHere #PrideInLondon. "

Mais de 27 mil foliões foram as ruas de Londres no sábado em apoio à comunidade LGBT. O desfile marcou 50 anos desde que a homossexualidade foi legalizada no Reino Unido e o 45º aniversário da London Pride. O tema deste ano foi "Love Happens Here" (O amor acontece aqui), e o prefeito Sadiq Khan disse às multidões que as celebrações eram o "melhor antídoto" para a tragédia que aconteceu na capital nas últimas semanas, ou seja, o ataque terrorista de junho de 2017 em Finsbury.

"Você sabe qual é o melhor antídoto para a tristeza, o melhor antídoto para a tristeza, o luto, o ódio, é a Parada LGBT de Londres", disse Kahn à multidão que ocupava a Trafalgar Square.

"Devemos eliminar o bullying homofóbico nas escolas e acabar com os crimes de ódio", afirmou a primeira-ministra Theresa May em uma mensagem de vídeo (Theresa estava participando da reunião do G20).


Viu como Londres está cada vez mais friendly? Que tal conferir nossos pacotes exclusivos de interecâmbio para lá?


Veja agora o lindo momento do pedido do jogador durante a London Pride:


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!