+55 71 98880 2781

Vinte horas de música sem parar neste feriado no Rio


Após o sucesso da primeira edição, o Savage Festival retorna ao Hode Luã Resort, em Guaratiba, no próximo sábado (13/11) com atrações internacionais. O festival de música eletrônica, promovido por Rosane Amaral, terá 2 palcos, mais de 10 atrações e 20 horas de duração em meio à natureza. 

O line-up conta com a cantora Lorena Simpson, que fará um live show com vários sucessos da House Music. A cantora famosa por hits em inglês como 'Brand New Day', 'This Moment' e 'To The Ground' lança seu primeiro single em português e promete agitar as pistas com estes e outros sucessos. Comandam os palcos ainda os Djs Gustavo Viana, Ale Valle, Wendell Hollanda, Edson Pride, Erik Vilar, Allison Nunes (SP), os cariocas Júlio Doutor e Eduardo Brava, e o residente Ennzo Dias. 

A produtora Rosane Amaral juntou a tradição e o sucesso das festas que realiza há 20 anos e se uniu a grandes parceiros, num ambiente cercado de recursos naturais, 2 palcos e grandes atrações e performances para realizar o SAVAGE Festival. Desta vez se unem à R:evolution e The Original Brazilian Pool Party, a BIGGER Party, pela primeira vez no Rio de Janeiro, e a festa BARBADO, famosas entre o público LGBT. 

O espaço Hode Luã Resort dispõe de piscinas, lagos, área verde, praça de alimentação, bar, área de descanso para camping, tendas que abrigam mais de 5 mil pessoas em caso de chuva, além de brinquedos radicais, tirolesa, cama elástica, touro mecânico e muito mais. 

SAVAGE FESTIVAL
Dia: 13 de outubro de 2018
Horário: 20h
Local: HODE LUÃ
Endereço: Av. Gáspar de Lemos, 1101 - Guaratiba, Rio de Janeiro – RJ

Classificação: 18 anos

Ingressos:
A partir de R$70,00 + taxas (inteira)
Vendas online: https://www.ingressocerto.com/savage-13-10


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!