+55 71 98880 2781

Você sabe onde fica a primeira praia gay do mundo?


Pasmem! Ela fica nada mais nada menos do que em um dos destinos turísticos mais famosos e desejados do mundo: IBIZA!

Patrimônio cultural banhado pelo mar mediterrâneo, Ibiza tem 120 mil habitantes, mas chega a receber 3 milhões de turistas por ano em um território de 572 km², sendo 210 quilômetros de praias, onde se pode apreciar a primeira praia gay do mundo, Es Cavallet, paraíso de águas turquesas situado no parque natural de Ses Salines.

Além da praia, a ilha também oferece diversos roteiros pensados para o público LGBT como a rua de La Virgen, onde estão situados bares e restaurantes do gênero.

E você está enganado se pensou logo que essa seria uma viagem cara e luxuosa. Ibiza tem muitas alternativas para se fazer uma viagem gastando pouco, desde hostels e campings até lugares para comer uma refeição completa por cerca de 40 reais.

O clima da ilha é ideal para despedidas de solteiros, mas também de ex-casados, que vem crescendo bastante, especialmente por causa das festas nas praias que ocorrem todas as noites de um verão estendido por oito meses de temperatura amena.

Dicas extras (pelo leitor Marcelo Arruti)


PUBLICIDADE

Pode-se dividir a praia em três ambientes distintos. A chegada é pelo estacionamento, onde pode-se encontrar o bar El Chiringuito, de ambiente familiar e boa comida.

A parte do meio, em uma extensão de aproximadamente 500 metros, é a parte nudista de Es Cavallet. Não há bares e pode-se gozar de maior tranquilidade. Ao final da praia, onde se concentra o público LGBT está o famoso bar El Chiringay, com um público super bonito e um set-list escolhido especialmente para os frequentadores, incluíndo apresentação de DJ's na temporada alta de turismo da ilha, é um local que não pode faltar na lista dos turistas LGBTS.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!