+55 71 98880 2781

Você sabe qual cidade do Reino Unido é ideal para se viver se você é gay e solteiro?


Grandes cidades nem sempre significam uma uma boa vida amorosa - muito pelo contrário!

Coventry foi nomeada a melhor cidade do Reino Unido para ser LGBTI e solteiro.
Uma pesquisa feita por Badoo, a maior rede de encontros do mundo, coloca a nona maior cidade da Inglaterra na primeira posição.
De acordo com suas pesquisas, com base nos dados de nove milhões de usuários com base no Reino Unido, bem como os dados do Instituto Nacional de Estatística, Coventry tem o maior número de homens e mulheres bissexuais e gay solteiros e do país.
Além de 47% de seus homens homossexuais sendo solteiros, a cidade também atraia maioria das visitas do perfil (47%) - e 43% das mensagens são enviadas para os homens de Coventry, também.
Casco vem em segundo lugar, com 44% das pessoas homossexuais sendo solteiras.
E se você acredita em Joelle Hadfield, porta-voz do Badoo, isso não é tão surpreendente.
"As pessoas podem achar estranho que Coventry seja o melhor lugar para os gays solteiros até o momento no Reino Unido", disse ela.
"Enquanto isso não tem a maior proporção de solteiros, mais importante, ele tem alguns dos homens mais falante que significa conversas mais significativas são propensos a ter lugar lá do que em outras cidades."
No entanto, eles não têm nada sobre os seus homólogos do Norte, que pesquisa do Badoo apontados como os "mais avançada" as pessoas no Reino Unido.
A 65%, homens homossexuais de Sheffield são mais propensos a iniciar uma conversa com estranhos; caras do Hull (62%) tomam runner-up, com Leicester (61%) em terceiro.
O pior lugar para estar solteiroé, surpreendentemente, Londres, onde apenas um terço dos homens homossexuais são solteiros.
Segundo as estatísticas, é o lugar onde os usuários receberam o menor número de visitas no perfil - talvez apenas porque não há tanta escolha e você não sabe por onde começar?
Oxford vem em penúltimo lugar, com 34% de solteiros, enquanto Cardiff (com 37%) ocupa a terceira posição como o pior lugar para ser gay e solteiro.
Moradores da capital galesa também são considerados os mais tímidos, com base em pesquisas do Badoo, iniciando apenas 43% das conversas.

Fonte: Gay Star News


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!